Fantasia sexual

Em tempos de 50 tons de cinza, fantasia sexual virou o assunto do momento. Sem entrar nos méritos e nos defeitos deste “best seller”, mas reconhecendo o seu poder de mexer com o imaginário de milhares de mulheres pelo mundo inteiro, tornando o assunto corriqueiro. Ponto para E.L.James que conseguiu trazer a fantasia sexual para o chá da tarde, pelo menos como foco das conversas.
 
 
fantasia-sexual
 

5 principais fantasias sexuais

Pesquisando na web, em diversos sites pelo mundo todo, tive a ideia de “rankiar” as 5 principais fantasias sexuais femininas. Apesar da maioria das mulheres não assumir suas fantasias, em depoimentos e pesquisas anônimos, elas “segredaram” seus desejos mais secretos. Aos poucos elas vão se abrindo para os seus parceiros.
 
 
fantasia-sexual-sexo-com-desconhecido
 

1. Sexo com um desconhecido

Quem diria que este figuraria em 1o lugar? Talvez a adrenalina da total novidade + a segurança de que não será julgada, uma vez que nunca mais encontrará o parceiro, seja um poderoso afrodisíaco para as mulheres.
 
 
fantasia-sexual-dominada
 

2. Ser dominada pelo parceiro

Apesar da imagem negativa de mulher submissa, esta é uma fantasia que paira no imaginário feminino. Ser subjugada, estar a mercê dos desejos de um homem. Melhor se for presa e ou vendada, com o parceiro dedicado a enlouquecê-la de desejo. Uma pegada forte é desejada, mas violência não está entre as prediletas.
 
 
fantasia-sexual-sexo-a-tres
 

3. Ménage à trois

Surpresa? Pois é, tanto quanto os homens, as mulheres fantasiam com o famoso sexo a três. O 1o. da lista são 2 mulheres e 1 homem, seguido, em 2o. lugar, por 2 homens e 1 mulher. Em 3o. lugar, poderíamos chamar swing, troca de casais ou “ménage à quatre”, na verdade, algo que mistura a excitação com o novo + voyeurismo + exibicionismo.
 
 
antasia-sexual-sexo-oral
 

4. Sexo oral

Uma grande fantasia feminina é receber sexo oral. Parece comum? Mas o que elas revelam é que esperam receber “aquele” sexo oral, onde o parceiro faça com que elas descubram pontos erógenos desconhecidos até então. Aqui elas deixam escapar que o parceiro poderia ser outra mulher…
 
 
fantasia-sexual-Strip-Tease
 

5. Strip-Tease

Sentir-se feminina e desejada, causar desejo explícito em seu parceiro e até mesmo estar no controle, são alguns dos motivos para muitas mulheres terem o strip-tease como uma das principais fantasias sexuais. Aqui aparecem traços de outras fantasias como, controlar, dominar, exibir e assistir como um voyeur.
 
 

 

  • Leia Casamento e Sexo.
  • Tenha em mente que em 4 paredes vale tudo o te dá prazer.
  • Não espere que o seu parceiro consulte uma bola de cristal para saber o que te agrada.
  • Permita-se fantasiar.
  • Comentários

    Seja Exclusiva
    Receba nossas publicações em primeira mão, cadastre seu email no campo abaixo:

    FECHAR
    Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

    E as férias estão chegando…

    festas-de-fim-de-anoNovembro passa tão rápido que quando dermos conta, já será Natal! Pensando em facilitar a vida neste período intenso e corrido, nós aqui na casa da Ana, publicaremos desde dicas para deixar a casa pronta para a grande ceia de Natal e Revellon até como ter as férias sonhadas. Estamos a praticamente 60 dias de 2016!!! Comecem a contagem regressiva...

    Melhor tomar um refresco…

    sombra-e-agua-frescaBem vinda Primavera!!! Mas fala sério, que calor foi esse? Uma amostra do verão em pleno início de primavera. Mas vale para nos prepararmos para o verão. Vem aqui, entre e veja as nossas dicas para o verão e também para a viagem tão esperada e sem gastar muito! verao-sol-e-mar

    Bem vindo na casa da Ana

    na-casa-da-ana-logoQue bom que você veio! Quando nos mudamos para uma casa nova, aos poucos, vamos dando a nossa cara aos ambientes e deixando a casa mais aconchegante e com o nosso jeito... Aqui não é diferente! Na casa da Ana completou 3 meses e já estamos com uma sala de visita nova. Estreamos o cantinho direito com a nova seção "Café com a Ana", assim poderei me sentir mais próxima de vocês e também receber algumas visitas. Adorei a sua companhia, venha sempre!!! Bjs Ana