Feng Shui – sua casa em harmonia

Atualmente a busca por equilíbrio e harmonia está em franco crescimento, resultado da evolução humana. Convidamos o consultor de Feng Shui, Ronaldo Rossini, para nos trazer mais conhecimento sobre o assunto.
 
 
equilibrio-corpo-mente-alma
 

Harmonia entre o ser humano e sua casa

 
O Ser Humano busca por métodos que possam resgatar suas vibrações originais, ou seja, meios que elevem as sintonias harmônicas entre corpo, mente e alma. E, uma delas está dentro de casa.
Uma relação perfeita e equilibrada entre as energias da essência humana e as dos ambientes em que se vive, favorecerá a fluidez do movimento e faz com que a mente acesse um momento de satisfação e conforto, possibilitando notar as forças positivas ocultas por entrar em contato com sensações favoráveis e vitais como: aconchego, acolhimento, suavidade e saúde. É muito confortável quando se acessa virtualmente ou fisicamente um estado que transmite estas sensações. Instantaneamente a mente levará esta mensagem ao corpo e a pessoa entra nos estados de êxtase, entrega, leveza, alívio do stress, calma e relaxamento.
 
 
harmonizar- feng-shui
 

Arte ou ciência?

 
Foram milhares de anos de observação e estudos sobre o relacionamento e os comportamentos entre as forças (energias) dos seres humanos, as do Céu (universo-cosmos) e as da Terra (natureza) para que os mestres orientais criassem princípios para proporcionar ao ser humano ensinamentos sabeis que posiciona o ser humano ao próprio favor, onde pode usufruir mais destas sensações e por mais tempo. Esta técnica, arte e/ou ciência, originária da China, se utiliza de técnicas coordenadas, lógicas e/ou ilógicas, físicas e/ou metafísicas e naturais e/ou artificiais (cores, objetos, pedras- cristais e plantas) que quando aplicadas nos ambientes cuidadosamente, criteriosamente e respeitando seus princípios, cria um relacionamento perfeito em plena sintonia com o ser humano, transmitindo à mente sensações elevadas.
 
 
Feng-shui-Baguá
 

Harmonizando as vibrações

 

  • Feng Shui é uma das ferramentas disponíveis para o ser humano transformar e elevar as vibrações ao estado original e saudável, numa convivência, interação, troca direta harmoniosa e constante com energias positivas internas e externas (ambientes). Ele enxerga a casa como complemento do corpo, um templo e o todo uma mandala de nove partes complementares entre si e com a possibilidade de três portas que, cada uma, direciona uma força específica para o fluxo da vida ao futuro.
  • As arquiteturas modernas dos imóveis, nem sempre, agradam e/ou satisfazem o ponto de vista do Feng Shui, devido, na disposição arquitetônica, existirem quebras e curvas acentuadas que dificultam o fluxo livre energético do ambiente, consequentemente o corpo em algum momento sentirá um desconforto. A casa é complemento do corpo, quando seu fluxo é livre, libera-se o fluxo natural da vida. E, qualquer adequação que se faz em seu espaço atingirá diretamente e metafisicamente os moradores.
  • Todas estas sensações estenderão a todos que habitam o lar e transforma a vida harmoniosa entre todos.
    Uma transformação interna, transforma externamente. E, vice e versa.
  •  
     

    O autor

     
    ser-vocêFeng-Shui-consultor-Ronaldo-RossiniRonaldo Rossini, é criador do SER VOCÊ, um espaço de tratamentos complementares, orientações, práticas e consultoria de ambientes, que visa auxiliar o equilíbrio através de técnicas fundamentadas em métodos naturais. Além de consultor de Feng Shui, é terapeuta holístico, radiestesista e praticante do Ativismo Quântico como ensinado por Dr. Amit Goswami. Seu interesse maior, desde muito cedo, era o de auxiliar as pessoas, devido seus hábitos, costumes e afinidade com um mundo mais espiritualizado, os quais o mantinha em contato com os tratamentos mais alternativos e menos convencionais. Participou em parcerias com escritórios de arquitetura auxiliando na elaboração de projetos. Em sua clínica, atua como terapeuta holístico, atende pacientes com os Tratamentos: Vibracional, Integrado e Reiki.
     
     
     

     

  • Leia medicina tradicional chinesa.
  • Manter a casa com boas energias e vibrações é o 1o passo.
  • Devemos utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar o nosso bem estar.
  • Recomendo além da consultoria de Feng Shui, a terapia holística da Ser Você, ela mudou minha vida.
  • Comentários

    Seja Exclusiva
    Receba nossas publicações em primeira mão, cadastre seu email no campo abaixo:

    FECHAR
    Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

    E as férias estão chegando…

    festas-de-fim-de-anoNovembro passa tão rápido que quando dermos conta, já será Natal! Pensando em facilitar a vida neste período intenso e corrido, nós aqui na casa da Ana, publicaremos desde dicas para deixar a casa pronta para a grande ceia de Natal e Revellon até como ter as férias sonhadas. Estamos a praticamente 60 dias de 2016!!! Comecem a contagem regressiva...

    Melhor tomar um refresco…

    sombra-e-agua-frescaBem vinda Primavera!!! Mas fala sério, que calor foi esse? Uma amostra do verão em pleno início de primavera. Mas vale para nos prepararmos para o verão. Vem aqui, entre e veja as nossas dicas para o verão e também para a viagem tão esperada e sem gastar muito! verao-sol-e-mar

    Bem vindo na casa da Ana

    na-casa-da-ana-logoQue bom que você veio! Quando nos mudamos para uma casa nova, aos poucos, vamos dando a nossa cara aos ambientes e deixando a casa mais aconchegante e com o nosso jeito... Aqui não é diferente! Na casa da Ana completou 3 meses e já estamos com uma sala de visita nova. Estreamos o cantinho direito com a nova seção "Café com a Ana", assim poderei me sentir mais próxima de vocês e também receber algumas visitas. Adorei a sua companhia, venha sempre!!! Bjs Ana