Frio, filmes e pipoca!

Que esse friozinho dá a maior preguiça de sair de casa não dá para negar. Que tal aproveitar pra colocar em dia os filmes? Quem sabe você se anime a ir ao cinema. Prefere ficar em casa e assistir ao filme acompanhada? Ou será o programa das amigas para uma segunda-feira chuvosa? Não importa o motivo, o que vale é a diversão e aproveite para relaxar entrando na história.
 
 
cinema-shopping-center-cinemark
 

Nos cinemas

 

Circuito Shopping Center

Não tenho nada contra Hollywood ou os chamados filmes comerciais. Cada um tem seu gosto e quando falamos em entretenimento, vale tudo!
 

Sessão nostalgia

Quem não lembra dos blockbusters O Parque dos Dinossauros e O Exterminador do Futuro? Pois é, eles estão de volta, ou melhor, foram revividos em novos episódios. Talvez estejam precisando de dinheiro em Hollywood e apostaram em um sucesso “quase”certo, uma vez que a geração atual não conhece ou lembra dos filmes apenas da Sessão da Tarde. Na dúvida vale assistir pelo menos para matar a saudade, com a tecnologia disponível, os efeitos devem arrasar na nova versão.
 
exterminador do futuroO Exterminador do Futuro: Gênesis – devido a idade de Arnold Schwarzenegger, foi decidido que, em vez de usarem CGI para fazer Schwarzenegger parecer trinta anos mais jovem, o roteiro deveria destacar que o tecido humano do qual o Exterminador é revestido envelhece como qualquer outro ser vivo, dando-lhe a aparência de mais velho.
 
 
jurassic-world-filmeJurassic World – O Mundo dos Dinossauros – Depois de pensar a respeito, Steven Spielberg decidiu não dirigir o longa, ficando apenas como produtor. O jipe reparado por Zach e Gray é numerado “29”, que é exatamente a mesma numeração do veículo turístico que John Hammond montou no início de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).
 
 

Para as crianças

 
filme-MinionsMinions – depois do sucesso de Meu malvado favorito, os Minions finalmente viraram Super Stars e ganharam um filme só para eles. A atriz brasileira Adriana Esteves dá voz à vilã Scarlet Overkill. Na versão original, Sandra Bullock é quem dá voz a megera. Os criadores dos Minions queriam que os personagens falassem francês, mas recearam que isso atrapalhasse a aceitação dos Minions pelo público.
 
 
Divertida MenteDivertida Mente – desponta como um grande sucesso de crítica. Já há quem diga que ele figurará entre clássicos como Toy Story. Segundo o diretor Pete Docter, cada emoção é baseada em uma feição: Alegria em uma estrela, Tristeza é uma lágrima, Raiva é um tijolo, Medo é um nervo exposto e Nojinho é um brócolis. Ele observou que gosta bastante de brócolis.
 
http://www.adorocinema.com
 
 

Circuito Alternativo

 
cine-belas-artesAs maravilhas – vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Em cartaz na Sala Carmen Miranda – Caixa Belas Artes.
Casa Dentro – a visita da filha e da neta e a diferença de gerações farão com que os medos e segredos dessas mulheres venham à tona. Em cartaz na Sala Oscar Niemeyer- Caixa Belas Artes.
 
 
 
filmes-em-casa
 

Em casa

 

NetNow

Enrolado na manta, com pipoca e ficando em dia com os indicados e vencedores do Oscar…
 
BirdMan – venceu o Oscar 2015 de Melhor Filme, Diretor (Alejandro González Iñárritu), Roteiro Original e Direção de Fotografia. Está é a primeira comédia dramática na carreira do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, que dirigiu Amores Brutos (2000), Babel (2007) e Biutiful (2011).
boyhood-poster-horizontalBoyhood Boyhood – Da Infância à Juventude – as filmagens começaram no verão de 2002. O elenco se encontrou uma vez ao ano, durante 12 anos, para gravar o filme. O objetivo era acompanhar o crescimento e amadurecimento do garoto Mason, interpretado por Ellar Coltrane. Muito interessante o resultado.
Relatos Selvagens – seis histórias que alternam intriga, comédia e violência. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
 
 

Netflix

Para decidir qual é a sua série favorita.
 
Orange Is The New Black – esta série se passa dentro de um presídio feminino dos Estados Unidos. As histórias vão se desenrolando e você fica preso ao próximo episódio da série.
breaking-badBreaking Bad – Walter White é um professor que trabalha no Novo México. Para sustentar sua esposa grávida e seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Hipnotizante…
Dexter – é uma série de drama/suspense centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado. É considerada umas das melhores séries de psicopatas atuais.
 
 

Na internet

Em vários sites, e até mesmo no youtube, você consegue assistir a muitos e variados filmes que passaram pelo cinema. Muitos ainda em cartaz. O megafilmeshd.com.br é um em que assisto filmes em casa, pelo computador. Os cinéfilos que buscam perfeição de imagem e som que me perdoem, mas não tenho conhecimento e nem vista e ouvidos apurados, logo não poderei criticar estes itens. Porém sempre acho o filme que procuro.
 
O fabuloso destino de Amelie Poulain – é uma comédia romântica consagrada como uma das mais aplaudidas obras do cinema moderno, premiada com o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2001. Divertido, leve e profundo. Eu classifico como imperdível.
moulin-rouge-o-amor-em-vermelhoMoulin Rouge – Christian é um jovem escritor que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Romântico, musical e artístico, tudo junto e com um resultado inesquecível.
Vicky Cristina Barcelona – Woody Allen é polêmico e muitos não gostam do seu estilo cinematográfico. Eu adoro, e a paixão começou com A Rosa Púrpura do Cairo, de 1985. Vicky Cristina Barcelona apesar de possuir características que lembram bastante o cinema espanhol, continua sendo um filme de Woody Allen. Um Allen diferente no formato, mas muito inspirado ao abordar um de seus temas prediletos: o relacionamento humano.
 
 

Para assistir com as crianças

 
harry-potterHarry Potter e a pedra filosofal – Harry Potter é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter, mas logo ele recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger. É uma série de 9 filmes, sobre, baseada nos livros da autora britânica J. K. Rowling.
 
toy_storyToy Story – O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos. É conhecido por ser o 1o longa-metragem dos estúdios Pixar e também o 1o da história totalmente feito por computação gráfica. São 3 filmes cativantes, com personagens que conquistaram o coração de milhares de crianças no mundo no início do século 21.
 
 

 

  • Leia Parada obrigatória para a leitura.
  • Aproveite e relaxe assistindo a um filme.
  • Uma boa ideia é chamar as amigas e escolher uma seleção de filmes que agrade a todas.
  • Junte as crianças e faça uma sessão pipoca.
  • Comentários

    Seja Exclusiva
    Receba nossas publicações em primeira mão, cadastre seu email no campo abaixo:

    FECHAR
    Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

    E as férias estão chegando…

    festas-de-fim-de-anoNovembro passa tão rápido que quando dermos conta, já será Natal! Pensando em facilitar a vida neste período intenso e corrido, nós aqui na casa da Ana, publicaremos desde dicas para deixar a casa pronta para a grande ceia de Natal e Revellon até como ter as férias sonhadas. Estamos a praticamente 60 dias de 2016!!! Comecem a contagem regressiva...

    Melhor tomar um refresco…

    sombra-e-agua-frescaBem vinda Primavera!!! Mas fala sério, que calor foi esse? Uma amostra do verão em pleno início de primavera. Mas vale para nos prepararmos para o verão. Vem aqui, entre e veja as nossas dicas para o verão e também para a viagem tão esperada e sem gastar muito! verao-sol-e-mar

    Bem vindo na casa da Ana

    na-casa-da-ana-logoQue bom que você veio! Quando nos mudamos para uma casa nova, aos poucos, vamos dando a nossa cara aos ambientes e deixando a casa mais aconchegante e com o nosso jeito... Aqui não é diferente! Na casa da Ana completou 3 meses e já estamos com uma sala de visita nova. Estreamos o cantinho direito com a nova seção "Café com a Ana", assim poderei me sentir mais próxima de vocês e também receber algumas visitas. Adorei a sua companhia, venha sempre!!! Bjs Ana