Um momento de reflexão

Com a correria do dia a dia, acabamos deixando a vida passar sem refletir muito, perdendo uma grande parte do aprendizado que ela nos traz. Simone Welzel nos provoca neste texto, na intenção de que não fiquemos perdidos e sem objetivo. Permita-se um momento e reflita.
 
 
guerreiro_antigo_samurai
 

A vida de um guerreiro

 
abrir-caminhosAo longo dos nosso dias, muitas vezes perguntamos: qual é o meu caminho? Será que estou no caminho correto? Qual minha missão? Como saber isto?
A impermanência é a verdade da vida. Abraçá-la nas nossas atividades diárias pode ser a chave para o alívio e o início de um caminho. A cada segundo temos a oportunidade de tecer nosso dia, nossa semana, nosso mês, nosso ano e assim tecemos a nossa vida.
 
transformação-pessAlguns aspectos podem nos guiar nesta trajetória, como transcender nossos comportamentos equivocados, os caminhos errados, as ideias que nos limitam, para de fato poder avançar corretamente em nosso processo interior.
A necessidade que sentimos de seguir um caminho, é simplesmente um chamado de nossa alma, é um chamado espiritual. Esse processo de transformação de nosso caminho, nosso verdadeiro propósito, nosso caminho espiritual, transcende nosso ego, medo, emoções negativas, limitações, nossa percepção limitada do mundo e precisamos nos esforçar passo a passo com coragem e constância.
 
transformaçãoÉ muito difícil manter o equilíbrio para trilhar nosso verdadeiro caminho, muitos obstáculos surgem, e mesmo tudo que é oposto a este caminho surgirá. Mas…, isto é o interessante da história, quando o oposto aparecer, não desista, não desanime, você está no caminho certo. Pois para haver luz, precisamos da escuridão, para o certo precisamos do errado, é a lei da dualidade. Ou seja, se a sombra aparecer no seu novo caminho, tenha certeza que está na direção certa, e só precisará de força, coragem e persistência para prosseguir em direção a luz.
 
Não-Desistia-Dos-SonhosIsto é o caminho de um guerreiro, assim são as pessoas guerreiras que costumamos chamar de pessoas nota 10!!!
Se cair, levante, siga adiante, só assim poderá transcender todos os obstáculos, enriquecer o seu conhecimento, despertar o amor, a tolerância consigo mesmo e com os outros. Chegar a sabedoria infinita, que fará a experiência de seu verdadeiro caminho. E assim você estará preenchendo as páginas do livro da vida, com muito conteúdo, experiência e sabedoria.
 
 

A autora

 
ser-vocêSimone-Welzel-Terapeuta-holística Simone Welzel é sócia da Ser Você, espaço de tratamentos complementares, orientações, práticas e consultoria de ambientes, que visa auxiliar o equilíbrio através de técnicas fundamentadas em métodos naturais. É terapeuta holística, mestra reiki, radiestesista, numeróloga tântrica, instrutora de Kundalini Yoga e Meditação e ativista quântica.
 
 

 

  • Leia sentir-se bem não tem preço.
  • Refletir sobre nosso objetivo e missão na vida é fundamental.
  • Buscar o caminho correto pode não ser fácil, mas com certeza é gratificante.
  • A visão holística é o que nos permite encontrar o equilíbrio e a harmonia.
  • Comentários

    Seja Exclusiva
    Receba nossas publicações em primeira mão, cadastre seu email no campo abaixo:

    FECHAR
    Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

    E as férias estão chegando…

    festas-de-fim-de-anoNovembro passa tão rápido que quando dermos conta, já será Natal! Pensando em facilitar a vida neste período intenso e corrido, nós aqui na casa da Ana, publicaremos desde dicas para deixar a casa pronta para a grande ceia de Natal e Revellon até como ter as férias sonhadas. Estamos a praticamente 60 dias de 2016!!! Comecem a contagem regressiva...

    Melhor tomar um refresco…

    sombra-e-agua-frescaBem vinda Primavera!!! Mas fala sério, que calor foi esse? Uma amostra do verão em pleno início de primavera. Mas vale para nos prepararmos para o verão. Vem aqui, entre e veja as nossas dicas para o verão e também para a viagem tão esperada e sem gastar muito! verao-sol-e-mar

    Bem vindo na casa da Ana

    na-casa-da-ana-logoQue bom que você veio! Quando nos mudamos para uma casa nova, aos poucos, vamos dando a nossa cara aos ambientes e deixando a casa mais aconchegante e com o nosso jeito... Aqui não é diferente! Na casa da Ana completou 3 meses e já estamos com uma sala de visita nova. Estreamos o cantinho direito com a nova seção "Café com a Ana", assim poderei me sentir mais próxima de vocês e também receber algumas visitas. Adorei a sua companhia, venha sempre!!! Bjs Ana